Mais de 90% das dispensas por justa causa são revertidas na Justiça. Fale agora com um dos nossos especialistas para você receber suas verbas rescisórias.
A demissão por justa causa é a punição mais grave aplicada a um funcionário.
Porém, mais de 90% dessas dispensas são anuladas na Justiça do Trabalho porque o patrão erra na hora de aplicar a justa causa. Outro motivo para reverter a justa causa é quando a empresa também deixa de pagar outras verbas que são obrigatórias durante o contrato de trabalho.
É possível reverter sua justa causa ainda que você tenha sido dispensado por esses motivos:
A empresa é obrigada a comprovar a ocorrência da falta grave que justifique a demissão por justa causa.
Quando a comprovação não é possível ou quando o empregado não cometeu a falta grave, a justa causa pode ser revertida e o trabalhador pode conseguir acesso a todos os direitos garantidos por lei, além da possibilidade de solicitar uma indenização por danos morais.
Nossos especialistas vão analisar o seu caso e acompanhar todas as etapas, para garantir que você tenha o melhor desfecho possível de acordo com a determinação da lei trabalhista.
1ª Graduação: Mackenzie em TI com enfase em administração de 1993 a 1996; Advogada pela FMU; Sou especialista em Direito do Trabalho pela PUC de SP (14/08/2010 a 01/12/2012). Pos direito do trabalho FMU em de 04/2010 a 04/2011. Fiz alguns cursos pelo LEGALE de Direito do Trabalho, principalmente em 2017 perante a Reforma Trabalhista e no Damásio. Sou carreira trabalhista e previdencia. Atualmente faço Pós em Direito do Trabalho e Previdenciário com o Dr. Tiago. Me formei em 2008 e comecei a atuar em 2010, sendo 02 anos em escritório de parceira, após desde 03/2012 até a presente data possuiu escritório fisico. Atuo desde sempre em Direito do Trabalho (amo) para reclamante e começando para reclamada (ramo especifico de Oftamo, Veterinário e Odonto); desde 2017 faço previdenciário e direto de familia. Amo o direito, luto muito pelos direitos dos meus clientes. Por fim, tenho 03 parceiras com advogadas amigas, nas áreas civeis e criminal (gannho 40% a 50¨%). Obrigada!!!